O Tempo De Espera

Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais um dia

Pois mais um dia nesta vida de grávida. ontem os enjoos deram cabo de mim, e o sono é do piorio. Mas hoje já comi melhor. a avó ligou-me do Brasil para saber como estava, e que lá já tinha andado á procura de roupa para mim, mas sabem como é não há nada que lhe agrade, e que as brasileiras usam muitos calções e barriga á mostra, (não tenho nada contra as brasileiras, as nossas culturas é que são diferentes).
Mas já ando a fazer uma lista com as coisas todas que vou precisar e é mesmo muita coisa, desde o quarto até carrinho.
Pois é mas o papá está sempre a ajudar-me e muito preocupado, e isso ajuda em muita coisa pois há coisas que me custa fazer. mas é para isso que serve um marido nao é?LOL!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário