O Tempo De Espera

Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

14 semanas!!!!!!!!!!!!!!


iupiii! faço hoje 14 semanas de uma gravidez que está a correr lindamente, á excepção dos enjoo que já estão a diminuir.
Temos recebido muitas prendinhas das avós e das tias. coisas muito lindas, mas o papá fica sempre encantado é com as meias.
já ando a seleccionar as musicas para começar a ouvir daqui a três semanas, pois a partir dos 5 meses o meu bebe já ouve a mamã, e fui a uma formação que devemos ouvir musicas calmas qd estamos tranquilas e se estivermos nervosas não adianta pois eles sentem tudo e depois a musica é associada a esse estado.
vou dividir as musicas em dois cd's o de tranquilidade e outro de boa disposição, agora tenho que minar a cabeça ao papá para me fazer os c´d's pois eu não percebo nada. gostava é que a barriga crescesse mais um pouco ainda está tão pequena. mas vai crescer, espero que não seja como a da avó tinha uma barriga pequena e só engordou 8 kg de mim. eu ainda estou mais ou menos no mesmo peso, mas a Tia Silvie passa a vida a perguntar quanto já engordei. este fim de semana vamos vê-la

Sem comentários:

Enviar um comentário