O Tempo De Espera

Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

as faltas de apetite

pois é agora começam as faltas de apetite e os ditos nojos. cada vez que vou fazer o jantar, porque nao almoço em casa, começo a sentir-me mal e depois chego á mesa e mal consigo comer, mas tb nao fico com fome, bebo muita agua e como muito pao torrado, leite nem por isso passa. se me trouxerem tudo feito eu como bem, mas nao tenho essa sorte, mas nao interessa sao males que vem por bem e muito bem.
estou ansiosa por saber se é um rapaz ou rapariga essa de momento é minha maior ansiedade. e a barriga que nunca mais cresce estou mortinha para ter a barriga grande e toda a gente ver.

1 comentário:

  1. hihi não te preocupes a mim aconteceu-me o mesmo! aproveita para te darem uns miminhos :)

    ResponderEliminar