O Tempo De Espera

Lilypie Maternity tickers

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Um grande vazio....

Bem, o primeiro susto aconteceu esta noite, quando a mamã se levantou para ir a casa de banho, e ao voltar me disse que perdeu sangue! bem nem reacção tive.... simplesmente senti um enorme vazio em mim.... porque pensei que o meu filho(a) poderia ter desistido da vida.... hoje de manhã, a mamã foi trabalhar mas aquelas palavras não me saiam da cabeça... uma ansiedade, enfim nem sei descrever a sensação que vivia, depois do almoço, la fomos ao hospital, quanto mais perto chegava mais nervoso ficava, e mais pedia ao "grãozinho de arroz" para não desistir e lutar! felizmente, deixei a mamã na urgencia pediatrica, e fui estacionar o veiculo, e quando voltei a urgencia ja não a vi, pouco depois apareceu a sorrir.... sou homem, mas so me apeteceu chorar de alegria!!! disse me que estava tudo bem, que ouviu o coração a bater e viu um braçito no ar!!! afinal esta aqui para lutar e vencer! sai ao pai lol!
UUFFFFFFFFFFFFF!

mais um dia passado!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário